Pesquisar este blog

segunda-feira, dezembro 04, 2006

A VERDADEIRA SANTIFICAÇÃO

A verdadeira santificação.. Requer que o crente mantenha profunda comunhão com Deus. Este é um processo contínuo, onde somos progressivamente transformados pelo Espírito à semelhança de Cristo (II Co 3.18), crescemos na graça e no conhecimento de Jesus Cristo, e, conseqüentemente nossos corações se enchem de amor e devoção a Deus e ao nosso próximo. santificação como sendo um dos efeitos da verdadeira adoração, pois o contato diário com Deus produz em nós a busca pela santificação. Quando estamos na presença de Deus, reconhecemos nossos erros, nossas falhas espirituais, e nos incomodamos com esta situação. Como conseqüência desta aproximação de Deus, no Espírito, surge em nós um desejo de purificação, de limpeza, que sabemos, alcançamos no Senhor Jesus Cristo (I Jo 1.9), e a necessidade de buscarmos a santidade, de nos moldarmos conforme a sua palavra e os ensinamentos do nosso Senhor e Salvador Jesus Cristo. Nossa adoração é conseqüência da nossa comunhão com Deus. Para adorarmos a Deus em "espírito e em verdade", precisamos fazê-lo sob uma forte base bíblica, precisamos conhecer a Palavra. Sem comunhão não há verdadeira adoração. Todo o nosso ser deve estar envolvido na Adoração: corpo, mente, alma e espírito, tudo isso comandado por um coração puro, limpo e sincero diante do Senhor. O Senhor procura verdadeiros adoradores, adoradores que o adorem em espírito e em verdade (Jô 4.23,24)! Tenha seu fim de semana tão lindo como sua alma e Deus abençoe rica e abundantemente, cordialmente pra Graicy Oosterbaan. Amsterdam 10-11-06

Nenhum comentário: