Pesquisar este blog

quinta-feira, dezembro 07, 2006

OS SINAIS DA VOLTA DE CRISTO

Os Sinais da Volta de Cristo A Humanidade está vivendo os últimos dias antes do arrebatamento da Igreja do Senhor Jesus. Profecias milenares tem se cumprido diante dos nossos olhos. Hoje tem sido bem mais fácil entender as profecias do tempo do fim. O profeta Daniel, desejou entender suas próprias profecias, mas lhe foi dito que as palavras estavam seladas para o tempo do fim (Daniel 12:8,9). Cremos, por provas irrecusáveis, que esse tempo do fim chegou! Agora é possível entender porque estamos mais próximos do arrebatamento do que qualquer outra geração. Deus está revelando coisas profundas antes que aconteçam: "Eis que as primeiras coisas já se cumpriram, e as novas eu vos anuncio, e, antes que venham à luz, vo-las faço ouvir." (Isaías 42:9) "Certamente o Senhor Deus não fará coisa alguma, sem ter revelado o seu segredo aos seus servos, os profetas." (Amós 3:7) Amados vamos viver com mais temor, vamos viver demtro do propisito de Deus, Vivendo e vendo as coisas materias com os olhos do Espirito Santo para não sermos contaminados com as coisas deste mundo. pois sabemos que estamos no Mundo. Mais nãos somos dele... A vida que agora vivo na carne, vivo-a na fé do Filho de Deus… (Gálatas 2:20) Tome qualquer classe social, a mais alta ou a mais baixa, e não encontrará um só caso de alguém que tenha confiado no Senhor e ficado desapontado Uma Vida de Fé em Cristo Quando mantemos viva a nossa fé, exercitamos a confiança e obedecemos à Palavra de Deus, conseguimos alcançar muitas vitórias em Cristo. Deus os abençoe rica e abundantemente. cordialmete pra Graicy Oosterbaan, Amsterdam 07-12-07. graicyoosterbaan@hotmail.com

2 comentários:

Laiz disse...

Sim Graicy,
Estamos no tempo do fim mesmo!
Que Deus seja conosco e nos leve cada vez mais para perto dEle mesmo!
Glórias a Deus por todas as promessas de Deus para nós e que Ele mesmo carinhosamente nos deixou em Sua Palavra!

graicy disse...

Infelismente minha irmã, as igrejas estão cheias de evangelicos. mais Onde estão os Verdadeiros Adoradores ? porque as pessoas não se recordam que o Dia esta se aproximando Cristo esta chegando, chegando e gente brincando de igrejinhas, crentes BOLINHAS de Gude. que não se firmam na Palavra de Deus, e nem olham, nem notam que o FIM esta próximo,Senhor meu Deus, me ajuda, Me perdoa as minhas faltas e meus pecados, não deixe senhor que eu seja impecilio na vida dos meus irmãos, mais me faz Senhor um coração cheio de compaixão e Amor, ensina-me ser humilde, faz me ter cada dia mais amor por ti, e pelo meu próximo. Oro em nome de Jesus Cristo Amém.