Pesquisar este blog

terça-feira, fevereiro 19, 2008

VIVER PIAMENTE

VIVER PIAMENTE Porque a graça de Deus se manifestou, trazendo salvação a todos os homens,ensinando-nos, para que, renunciando à impiedade e às paixões mundanas, vivamos no presente mundo sóbria, e justa, e piamente, aguardando a bem-aventurada esperança e o aparecimento da glória do nosso grande Deus e Salvador Cristo Jesus, que se deu a si mesmo por nós para nos remir de toda a iniqüidade, e purificar para si um povo todo seu, zeloso de boas obras.(Tito 2:11 a 14)
Estava meditando no texto acima e o texto por si , já tem revelações surpreendentes por parte de Deus a seu povo; como é maravilhoso saber que Deus se manifestou aos homens, trazendo a salvação e nos ensinando todas as coisas para que possamos trilhar nos Seu caminho, para que vivamos no presente mundo sóbria, e justa e piamente. Jesus veio em forma de homem, para nos remir de toda a iniqüidade e nos purificar para si, para que sejamos todo Dele , zelosos de boas obras, andando na sua Verdade. A palavra piamente é derivado da palavra pia e conhecemos o que é uma pia, é um recipiente onde normalmente são lavadas as mãos, para a purificação, tornando as mãos puras, por isto na expressão bíblica para as pessoas impuras é “ímpias”. As pessoas ímpias, na verdade são as pessoas que não andam segundo a vontade de Deus, andam segundo o curso do mundo, nas paixões mundanas e praticando todas as coisas contrárias aos ensinamentos de Cristo e o que Deus deixou escrito não é muito bom o fim para estas pessoas:
Mas os céus e a terra de agora, pela mesma palavra, têm sido guardados para o fogo, sendo reservados para o dia do juízo e da perdição dos homens ímpios.(II Pedro 3:7)
Ainda bem que para estas pessoas “ímpias” ainda tem a longanimidade de Deus em querer que todos sejam salvos, conforme está escrito: Mas vós, amados, não ignoreis uma coisa: que um dia para o Senhor é como mil anos, e mil anos como um dia. O Senhor não retarda a sua promessa, ainda que alguns a têm por tardia; porém é longânimo para convosco, não querendo que ninguém se perca, senão que todos venham a arrepender-se.(II Pedro 3:8 a 9)
Que possamos andar piamente no nosso modo de viver e também orando pelas pessoas que andam diferentemente da vontade de Deus e que possam voltar as suas vidas a Cristo.
A Palavra de Deus diz que a oração de um justo, pode muito em seus efeitos e se você estiver orando por algum pessoa, um amigo, um ente querido, enfim a todos, o Senhor pode ouvir as suas orações e muitas famílias poderão ser abençoadas através de sua vida. Já pensou nisto?
Se tudo o que plantamos certamente colheremos, experimente abençoar famílias inteiras com as suas orações, certamente as bênçãos de Deus virão sobre você. Programa Paz No Vale, wwwtvgospel.net 4ª feira dia 19-02-08.
Presados e amados Irmãos (as )... Deus tem me dado Forças pra mim ir pouco a pouco aprendendo como deixar uma messagem da Palavra de Deus, Pra Você... Caso gostes podes deicar o seu comentario, assim vou poder melhorar este Trabalho. Pra vc e para todo os Outros que passarem por aqui... Obrigada por sua Visita, Votte Breve.Cordialemnte Pastora Graicy Oosterbaan.

Nenhum comentário: