Pesquisar este blog

quinta-feira, dezembro 07, 2006

ORAÇÃO PELAS FAMILIAS.

Oração pela família Que nenhuma família comece em qualquer de repente, que nenhuma família termine por falta de amor que o casal seja um para o outro de corpo e de mente e que nada no mundo separe um casal sonhador. Que nenhuma família se abrigue debaixo da ponte que ninguém interfira no lar e na vida dos dois, que ninguém os obrigue a viver sem nenhum horizonte que eles vivam do ontem, no hoje e em função de um depois. Que a família comece e termine sabendo onde vai e que o homem carregue nos ombros a graça de um pai, que a mulher seja um céu de ternura, aconchego e calor e que os filhos conheçam a força que brota do amor. Abençoa Senhor as famílias amém, abençoa Senhor a minha também! Que o marido e mulher tenham força de amar sem medida que ninguém vá dormir sem pedir ou sem dar seu perdão, que as crianças aprendam no colo o sentido da vida que a família celebre a partida do abraço e do pão. Que o marido e mulher não se traiam nem traiam seus filhos que o ciúme não mate a certeza do amor entre os dois, que no seu firmamento a estrela que tem maior brilho seja firme esperança de um céu aqui mesmo e depois. Deus te Abençoe Abundantemente. Cordialmente aServa do Deus Vivo. Graicy.

Um comentário:

graicy disse...

Gostaria te fazer um convite, a todos os INTERCESSORES. quando vc quiser me ajudar.. entre em contacto comigo e marquemos Um Dia e Hora pra Intercedermos Juntos pelas nossas Familias a as familias de nossas Igrejas,
Em Nome de Jesus o nosso Salvador que esta voltando... e Grande Dia se apróxima... O Dia Do Julgamento.
Vamos orar ums pelos os Outros e não deixemos nossas faltas sem pedir Perdão e Socorro. PORQUE DEUS NÃO NOS DEU UM ESPIRITO DE COVARDIA,MAS DE PODER DE AMOR E DE MODERAÇÃO I TIMOTEO 1:7.
dEUS TE ABENÇOE. AGUARDO SEU CHAMADO graicyoosterbaan@hotmail.com