Pesquisar este blog

segunda-feira, dezembro 04, 2006

SECARAM-SE OS NOSSOS OSSOS

SECARAM-SE OS NOSSOS OSSOS

Ezequiel 37: 1-14

Você já notou como as pessoas muitas vezes se sentem como um naufragado, semuma esperança de vida? Como há gente deprimida, se achando sem saida pra o montede problemas que se amontoam. Como há gente que pensa que a vida não tem graça. Há gente que tem uma visão errada das coisas. Deus quer que enxerguemos a nósmesmos e a vida que Ele nos deu com um olhar diferênte... Porque é Interessante que o povo de Israel também se enxergava dessa forma. Em Ezequiel37.11 está escrito: “...Os nossos ossos se secaram, e pereceu a nossa esperança;estamos de todo exterminados.” Quando Deus trouxe Ezequiel para um vale emostrou a ele um monte de ossos secos, o Senhor estava mostrando exatamente comoo povo se sentia. E não é assim que muitos de nós nos sentimos também? Olhamos para nossosfamíliares os vemos despedaçados. Não passa de um monte de ossos secos. Olhampara o trabalho sem esperança alguma. Olham para a igreja e só vêem um monte deossos secos. Olham para a sua vida com total desesperança de que haja algumamudança. Será que Deus quer que enxerguemos as coisas com esses olhos? Deus havia mandadoEzequiel profetizar para que aquele monte de ossos secos que fossem revestidosde carne. E assim aconteceu. Só que aqueles corpos estavam sem vida alguma. EDeus mandou que Ezequiel fizesse o seguinte: “Profetiza ao espírito, profetiza,ò filho do homem, e dize-lhe: Assim diz o Senhor Deus: Vem dos quatro ventos, óespírito, e assopra sobre estes mortos, para que vivam.” (Ezequiel 37.9). Eaquele monte de ossos que já haviam ganho novos corpos agora voltam a viver. Deus dá uma linda visão a Ezequiel. Ele agora não enxerga mais um monte de ossossecos sem vida, mas enxerga novas pessoas, transformadas. Mas quem faz essemilagre? Somente Deus. E eu quero profetizar em nome de Deus para ti: Se você sesente um monte de ossos secos, sem valor nenhum, eu quero profetizar para a suavida. Se você sente que o seu casamento, o seu trabalho, a sua igreja, o seuestudo não passam de um monte de ossos secos, eu quero profetizar, em nome deDeus, para ti. Eu quero profetizar que a sua vida vai mudar se você permitir. OSenhor quer soprar sobre você para que você receba a nova vida que Ele quer tedar. Mas é necessário que você queira realmente receber essa nova vida. Énecessário você reconhecer que sem Deus você não passa de um monte de ossossecos. Deus quer te dar uma nova vida. Abra o seu coração para Deus , que Elevai transformar a sua vida. Ela jamais será a mesma. Deus manda o profeta Ezequiel profetizar ao povo: “porei em vós o meu Espírito,e vivereis...” (Ezequiel 37.14). O Espírito Santo vem a todo aquele que recebede coração ao Senhor Jesus em sua vida como seu Senhor e Salvador pessoal. EDeus muda essa vida. Deus quer te dar uma nova vida. Ele quer colocar o SeuEspírito em ti. Abra o seu coração e convida o Senhor para entrar, pararestaurar, pra te avivar. Se você é crente de hj ou de ontem, se vc estadesviado, Volte pra Jesus, que o Sacrificio da Cruz, foi para nos dar uma novavida... oremos: “Senhor, me sinto como um monte de ossos secos, sem vida algumaPerdoa-me meus pecados. Restaura Minha vida, ela está em tuas mãos Senhor meuDeus. Eu não quero que ela continue assim. E eu creio que é Tua vontade. Sermeu Salvador, Pessoal Eu recebo a Jesus Cristo como o meu Senhor e meu Salvador.Entra em mim. Coloca o Teu Espírito Santo em mim e me dá uma vida nova. Em nomede do Senhor Jesus Cristo. Amém.” Deus te Abençoe Abundantemente,

Cordialmente pra Graicy.

Nenhum comentário: