Pesquisar este blog

domingo, outubro 08, 2006

A QUIETUDE DA ALMA..

A QUIETUDE DA ALMA Jesus Ele se separa em lugares solitarios para ir orar.( LUCAS 5:16 ) A quietudo do local era praticamente desconhecida para mim, Na minha juventude, tentando seguir em frente, com uma responssabilidade complicada como ginecologista ginetica em uma maternidade publica,minha tensão era grande.E em meus momentos de sólidão, Eu chagava-me cada vez mais Ao Deus de meus país. O Deus que não te trai e nem te abandona,,, E em minha busca nem notei que já..passou-se anos la se ia o tempo... Fazia alguns anos pedois que descobri que os periudos de solidão eram remedio que acalmava a minha anciedade, no começo pensei que não tinha tempo pra solidão, Mais descobre que este espaço, Parecia almentar com o passar do tempo.. Neste espaço de quietude podia clarear minha mente...E me concentrar em coisas mais importantes,...que não era apenas com meu trabalho. O tempo de silencio, E uma separação conciente, pra Armonizar nossos corações e nossas mente, assim como nosso espirito. E entrar em paz com a nossa relação com Deus.. Podemos ler as escrituras, orar e cinceramente esta em silencio diante de Deus. E quando estamos em silencio diante Deus. Podemos permanecer por minutos ou horas, Até que nossas mentes se acalme e nossas almas se restaure,.E Assim Podermos alcançar Paz no infinito Amor de Deus, e também a paz de nosso intomo: Estar horas á sois com Deus, Mais Não como algo permanente. Jesus sentio a necesidade de estar a sois pra orar Ao seu pai que estava no céu, ( Lucas 5:16 ).por mais de uma vez aconteceu , E sempre Ele regressava para se encontrar com multidão que o esperava. E de igual forma, regressamos as nossas familias e as nossas amisades para mostrar-les a vida abundande que Deus tem nos proporcionado. Oração: Galardoador da paz, te damos graças por tua presença em nossas vidas. E por tua misericórdia Ajuda-nos, ó Senhor a dedicar cada dia mais tempo para disfrutar de teu amor. Amén. Graicy Amsterdam 08-10-96.

Nenhum comentário: