Pesquisar este blog

domingo, outubro 01, 2006

A Arvore de frente de minha Janela... ( Ipen )

= Ao Amanhecer = Na Primavera os raios do Sol entrando pela a minha Janela Me chamaram a´ouvir o canto do Meuro Desfrutando da brisa fresca das primeros horas matinal. No timbrar do cantico do passaro percistente. La esta ela,de Frente pra minha Janela. A Arvore...Intimando-me adesfrutar a fresca brisa natural, Soprando sobre a massa interrupta das folhagem. A arvore Magestosa, Natureza forte e percistente. Árvore! Que linda é teu verde esta manhã Corações, almas que choram,Almas iguais à minha ,Almas que imploram, Como O Cantico do Meuro Que triste. Ou é romantico, saudades ou mágoa! Árvores! Não choreis! Olhai e vêde: -Que Também eu ando a gritar, morta de sede, Pedindo a Deus a minha gota de água! Ipen é teu nome e o meu se foi em Sonhos. Graicy!!!!! Ja sei foi eu!!!! 01-10-2006. <

2 comentários:

Graicy disse...

Este Lindo Carvalho que esta sempre de frente de minha janela... os Bombos fazem seus ninhos nela todas as primaveras,,, os passaros pousa e cantam, os Meuros um passaro escuro pequeno de ums 18 cm bico amarelo, cantador , eles estão todos os dias as 04:30 da manha cantando e as 17:30 pm. fico horas olhando pra eles.. e hoje soube que minha linda Arvore vai ser cortada porque incomoda os tijolos da calçada. Querido Ipen queria eu poder impedir o teu fim...!!! Pois sei que sentirei sua falta.
Graicy 01-10-06..

Graicy disse...

Eu queria dizer os POMBOS FAZEM SEUS NINHOS NELA EM TODAS AS PRIMAVERA... EU OLHA PRA ESTA ARVORE JA A 11 ANOS... E PRETENDO VER POR MUITOS ANOS MAIS, COM FÉ EM DEUS !!!!!