Pesquisar este blog

sábado, agosto 28, 2010

Oh Deus me sondas

Oh Deus me sondas
Conheces-me
Mesmo quando falho
Eu sei me amas


Estás presente
A me cercar
Em todo tempo


Eu sei me amas (2x)

Prosto-me diante da cruz
Vejo o sangue de Jesus
Nunca houve amor assim
Sobre a morte já venceu
Sua glória o céu encheu
Nada irá me separar


Tu és meu guia
Meu protetor
Tua mão me firma


Eu sei me amas
O véu rasgou
O caminho abriu


Tudo consumado está
E quando tudo
Se acabar
Estarei seguro

Pois sei me amas (2x)Amados Irmãos e amigos ... Deus tem me dado Forças para ir pouco a pouco aprendendo como deixar uma messagem da Palavra de Deus, Para Você... Caso gostes ou não?,,deixe o seu comentario,com seu comentario esta me ajudando melhorar este Trabalho. Pra você e para todo os Outros que passarem por aqui... Obrigada por sua Visita, Volte Breve.Cordialemnte Pastora Graicy Oosterbaan.

Nenhum comentário: