Pesquisar este blog

quarta-feira, outubro 28, 2009

A VITÓRIA É CERTA COM CRISTO JESUS..

   A VITÓRIA É CERTA COM CRISTO JESUS!

E agora, eis que, ligado eu pelo espírito, vou para Jerusalém, não sabendo o que lá me há de acontecer, Senão o que o Espírito Santo de cidade em cidade me revela, dizendo que me esperam prisões e tribulações. Mas em nada tenho a minha vida por preciosa, contanto que cumpra com alegria a minha carreira, e o ministério que recebi do Senhor Jesus, para dar testemunho do evangelho da graça de Deus.(atos 20:22 a 24)
Para muitos, estes versículos acima deveria ser “esquecido” e ou “ retirado” das Escrituras Sagradas,pois um servo de Deus em Cristo Jesus não deveria sofrer tribulações, pois o Papai do Céu está de “olho” e nos livra de todas as coisas.
'Entrai pelas portas dele com gratidão, e em seus átrios com louvor; louvai-o, e bendizei o seu nome.' Salmos 100:4
Seria por acaso Deus injusto? - Nem mesmo o Senhor Jesus foi privado das tribulações, mas há uma palavra esperançosa da parte do Mestre para os nossos corações:
Tenho-vos dito isto, para que em mim tenhais paz; no mundo tereis aflições, mas tende bom ânimo, eu venci o mundo.( João 16:33)
Como Ele venceu,todos nós que estamos em Cristo, seremos vitoriosos e como escreve o apostolo Paulo: -
Quem nos separará do amor de Cristo? A tribulação, ou a angústia, ou a perseguição, ou a fome, ou a nudez, ou o perigo, ou a espada? Como está escrito: Por amor de ti somos entregues à morte todo o dia; Somos reputados como ovelhas para o matadouro. Mas em todas estas coisas somos mais do que vencedores, por aquele que nos amou. Porque estou certo de que, nem a morte, nem a vida, nem os anjos, nem os principados, nem as potestades, nem o presente, nem o porvir, Nem a altura, nem a profundidade, nem alguma outra criatura nos poderá separar do amor de Deus, que está em Cristo Jesus nosso Senhor.(Romanos 8: 35 a 39)
“MAS EM TODAS ESTAS COISAS SOMOS MAIS DO QUE VENCEDORES, POR AQUELE QUE NOS AMOU” -- Afinal de contas , Se Deus é por nós, quem será contra nós?
Aquele que nem mesmo a seu próprio Filho poupou, antes o entregou por todos nós, como nos não dará também com ele todas as coisas?(Romanos 8:32)
Paulo fixava seus olhos Naquele que tem Poder sobre todas as coisas e não se abalava nas adversidades, por isto a sua linda exclamação:
Porque a nossa leve e momentânea tribulação produz para nós um peso eterno de glória mui excelente; Não atentando nós nas coisas que se vêem, mas nas que se não vêem; porque as que se vêem são temporais, e as que se não vêem são eternas.(II coríntios 4: 17 a 18)
Por isto, louve a Deus em qualquer situação, pois sabemos que Ele , no seu tempo nos livra de todas as coisas para a sua Glória.
Deus te abençoe grandemente
Obrigada por sua Visita, Volte Breve.Cordialemnte Pastora Graicy Oosterbaan. ( graicyoosterbaan@hotmail.com 

4 comentários:

Ribeiro disse...

Deus é bom.
Jesus Vive e Reina.

maybe disse...

I'm appreciate your writing skill.Please keep on working hard.^^

Ministério de Louvor e Adoração Voz às Nações disse...

Gloria Deus !! Aleluia - Blog Maravilhoso - visite o meu Blog - Blg]og do Ministério Voz às Nações que ta querendo crescer realizar os sonhos de Deus em nossas vidas que é o nosso 1º CD. Vc pode ajudar a compartilhar esse Blog com seus amigos outros Blogs quevc conhece .. Deus Abençoe

Blog - www.portalvozasnacoes.blogspot.com

Unknown disse...

A PAZ DO SENHOR AMADOS IRMÃOS E IRMÃS PRA MIM É UM GRANDE PRIVILÉGIO PODER LER SEUS RECADINHOS,,, MUITO OBRIGADA FICAREI AQUI NA BRECHA POR SUA VIDA E SEU LAR, DEUS OS ABENÇOE ABUNDANTEMENTE.. VOLTE BREVE..
"
Não estejais inquietos por coisa alguma; antes as vossas petiçöes sejam em tudo conhecidas diante de Deus pela oração e súplica, com ação de graças.(Filipenses 4:6) "" ABRAÇOS DE AGRADECIMENTOS PRA GRAICY
graicyoosterbaan@hotmail.com