Pesquisar este blog

terça-feira, agosto 12, 2008

Nas horas de Maior Dor Oremos...


SENHOR meu DEUS, fazei de mim um instrumento da vossa comunicação. Onde tantos enviam bombas e destruição, Que eu leve a palavra de união! Onde tantos procuram ser servidos, Que eu leve a alegria de servir! Onde tantos fecham a mão para bater, Que eu abra meu coração para acolher! Onde tantos adoram a máquina, Que eu saiba venerar o Homem! Onde tantos endeusam a técnica, Que eu saiba humanizar a pessoa! Onde a vida perdeu o sentido, Que eu leve o sentido de viver! Onde tantos me pedem um peixe, Que eu saiba ensinar a pescar! Onde tantos me pedem um pão, Que eu saiba ensinar a plantar! Onde tantos estão sempre distantes, Que eu seja alguém sempre presente! Onde tantos sofrem de solidão que faz morrer, Que eu seja o amigo que faz viver! Onde tantos morrem na matéria que passa, Que eu viva no espírito que fica! Onde tantos olham para a terra, Que eu saiba olhar para o céu! Amém.
****************************************************************

Presados e amados Irmãos (as )... Deus tem me dado Forças pra mim ir pouco a pouco aprendendo como deixar uma messagem da Palavra de Deus, Pra Você... Caso gostes podes deicar o seu comentario, assim vou poder melhorar este Trabalho. Pra vc e para todo os Outros que passarem por aqui... Obrigada por sua Visita, Votte Breve.Cordialemnte Pastora Graicy Oosterbaan.

Nenhum comentário: