Pesquisar este blog

quinta-feira, dezembro 06, 2007

" SANTIFICAÇÃO "

“ A Santificação..`` A verdadeira santificação.. Requer que o crente mantenha profunda comunhão com Deus. Este é um processocontínuo, onde somos progressivamente transformados pelo Espírito à semelhançade Cristo (II Co 3.18), crescemos na graça e no conhecimento de Jesus Cristo, e,conseqüentemente nossos corações se enchem de amor e devoção a Deus e ao nossopróximo.santificação como sendo um dos efeitos da verdadeira adoração, pois o contatodiário com Deus produz em nós a busca pela santificação. Quando estamos napresença de Deus, reconhecemos nossos erros, nossas falhas espirituais, e nosincomodamos com esta situação. Como conseqüência desta aproximação de Deus, noEspírito, surge em nós um desejo de purificação, de limpeza, que sabemos,alcançamos no Senhor Jesus Cristo (I Jo 1.9), e a necessidade de buscarmos asantidade, de nos moldarmos conforme a sua palavra e os ensinamentos do nossoSenhor e Salvador Jesus Cristo. Nossa adoração é conseqüência da nossa comunhãocom Deus. Para adorarmos a Deus em "espírito e em verdade", precisamos fazê-losob uma forte base bíblica, precisamos conhecer a Palavra. Sem comunhão não háverdadeira adoração. Todo o nosso ser deve estar envolvido na Adoração: corpo,mente, alma e espírito, tudo isso comandado por um coração puro, limpo e sincerodiante do Senhor.” O Senhor procura verdadeiros adoradores, adoradores que oadorem em espírito e em verdade ( evangelio de João 4.23,24)! Tenha seu fim de semana tão lindo como sua alma e Deus abençoe rica eabundantemente, cordialmente pra Graicy Oosterbaan.

Nenhum comentário: